AMIGOS

terça-feira, 31 de maio de 2011

ESTAR NO ESTADO DE PERDÃO




Mensagem de Jesus Sananda
por Linda Dillon
em 21 de maio de 2011



Jesus Sananda expande nossa compreensão sobre o que significa viver no estado de perdão.
Eu vim lhes falar hoje sobre "perdão". Não absolvição, mas perdão como uma ação e como um estado de ser.


Saudações. EU SOU Jesus/Sananda. EU SOU Jeshua, irmão do seu coração e irmão da sua alma, irmão de magenta.

Sim, eu vim lhes falar hoje sobre "perdão". Não absolvição, mas perdão como uma ação e como um estado de ser. Pois ao progredir e se expandir na maravilhosa totalidade do seu poderoso eu, sua capacidade de permanecer no centro do coração do perdão é infinita. E isto é importante, é crítico e é parte da mudança para o espaço do Amor quando vocês vivem no espaço do Amor, quando vocês finalmente reconhecem e acolhem totalmente esse Amor que todos vocês são, que todos sempre foram e que todos sempre serão.

Mas isto não elimina a necessidade do perdão e esta é uma verdade já que vocês estão vivendo na realidade tridimensional. Vocês estão na divina perfeição e nessa divina perfeição, vocês têm uma experiência humana maravilhosa. Então, isto não significa que não haverá um passo errado, que aquele a quem vocês amam ou um vizinho ou aquele que está no processo de despertar não irá fazer ou dizer ou planejar alguma coisa que é prejudicial, alguma coisa perturbadora, alguma coisa que não é amorosa. E isto requer o perdão. Então é por isso, meus queridos amigos, que eu lhes peço para estarem constantemente no estado de perdão.

Tantos de vocês deixaram ir expectativas e julgamentos em relação aos outros, e fizeram um trabalho magnífico. Vocês ainda têm expectativas em relação a vocês: como desejam proceder, o que desejam realizar, o que significa avançar, como desejam se comportar, como não desejam se comportar. E então vocês se viram e se encontram em falta consigo mesmos. Vocês buscam os cantos até encontrarem essa partícula de autoculpa e então há "culpa minha, culpa minha." Mas quando vocês permanecem no espaço do perdão, no centro do perdão, vocês são capazes também de perdoar seu meigo eu e vê-lo na luz da expansão que ele é; vê-lo trazendo à luz alguma coisa em que vocês desejam expandir. Não se trata de carência, trata-se de expansão.

Se houver um canto que está sombrio ou escuro e vocês o explorarem com o coração do perdão, estando no estado de Unidade, então vocês podem continuar sem ter medo de que irão culpar ou serão culpados. E semelhantemente, vocês podem se aproximar do mundo, do coletivo, da população porque vocês estão no espaço do perdão. Então isto não é algo que estou dizendo que vocês entram e saem. Não se trata de brigar por 10 anos e aí dizer: "então eu vou lhe perdoar", e então ficar lembrando isso pelo resto da vida. Não, é um estado de ser; é um estado de ser em perdão como vocês estão no estado de ser Amor. Eles são sinônimos e são inseparáveis tal como esperança e confiança.

Vocês estão no meio de uma mudança maciça, muito mais significativa e maciça do que a maioria de vocês já sonhou. Não, e ela não é cataclísmica. Ela é miraculosa. Ela é expansiva. Mas nesta mudança, se o medo surge e vocês estão no espaço do perdão, vocês perdoam o medo e recuperam a confiança. Se as pessoas estiverem tomando por certo determinados cenários e vocês perdoarem isto, esse perdão dissipará a energia. Perdoar é uma das pedras fundamentais de ser capaz de viver em um coletivo e participar dele. Na cura do seu eu semente estelar, muitos dos raios que os penetraram a bordo de uma nave foram os raios do perdão e do despertar deste estado de perdão. Pois muito mais tem avançado tanto no planeta e em outras vidas quanto fora do planeta. Perdoar não elimina a lembrança, o que ele faz é colocá-la em perspectiva e não somente permite, mas os encoraja, os faz continuar adiante no caminho, um curso que a corrente dará.

Perdoar-se é muito importante. Vocês sabem que perto do fim da minha vida houve momentos em que eu fui muito severo comigo, pois eu senti que não tinha concluído o que havia vindo fazer. E minha amada Maria virava-se para mim e dizia: "Jeshua, você precisa se perdoar, você não pode continuar ou avançar ou concluir sua jornada a menos que seu coração perdoe e perdoe a você". E então ela me provocava e dizia: "Quem você pensa que é, Deus?" por causa da resposta ser "sim, claro que você é. Você é a centelha infinita e a única expressão do Um. E por causa disso você é a personificação do perdão infinito."

Permitam que esta qualidade se apresente como nunca se apresentou antes. E isto não se aplica somente, vocês sabem, aos seres humanos ou aos seus irmãos e irmãs estelares, pois nós não somos surdos. Nós sabemos que há horas em que vocês resmungam com o céu, que vocês estão bravos ou furiosos com os seus guias. Eles não cumpriram na hora; eles não fizeram vocês terem esta ou aquela experiência. Mas a sabedoria e a compreensão deles para com seu desenvolvimento são maiores do que a que vocês têm. Não, nunca procuramos passar por cima do seu livre arbítrio, mas há horas em que nós nos seguramos para que vocês possam fazer essas escolhas adequadamente.

Então nós também lhes pedimos que, no estado de perdão, olhem para a totalidade do Universo. Trata-se de esquecer o passado e trata-se de recomeçar, especialmente para o seu meigo eu. E se vocês estiverem tendo dificuldade em estar nesse espaço de perdão, que é a compaixão, então se voltem para mim e me chamem: "Jeshua." E eu estarei aí, eu sempre estive com vocês. Eu não vou embora agora. Então perdoem todas as ideias que vocês têm sobre si, sobre o que vocês têm que fazer ou experimentar nesta vida. Comecemos hoje a caminhar juntos em Amor outra vez. Vão com minhas bênçãos, vão com minha paz e vão, meus queridos amigos, com o meu riso. Precisa haver mais riso. Até logo.




fonte: http://counciloflove.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO








A auto-estima oscila de acordo com as situações e principalmente em como nos sentimos em relação a cada um delas. Mas o que faz com que algumas pessoas sejam mais seguras de si, mais estáveis emocionalmente enquanto outras se perdem, se desesperam quando algo acontece?

O diferencial que faz com que cada um consiga ter controle sob suas emoções é o autoconhecimento.
O quanto você se conhece? Muito? Pouco? A maior parte das pessoas acredita que se conhece, mas na verdade se conhece muito pouco. Você ama alguém, confia em alguém que pouco conhece? Geralmente amamos e confiamos apenas em quem conhecemos muito! E se você não se conhece como quer acreditar mais em sua própria capacidade? Como quer ir em busca de seus sonhos se não acredita ser capaz? E por que não acredita ser capaz? Porque não sabe quem você é.

Por isso, o autoconhecimento é fundamental para desenvolver o amor por si mesma e fortalecer a auto-estima. É muito difícil alguém se conhecer interiormente quando a busca está sempre no externo. Buscam cuidar da pele, mudar o corte do cabelo, comprar roupas, carros, eliminar alguns quilinhos, mas quase sempre esquecem que o caminho deve ser o contrário, de dentro para fora.

Quando uma pessoa está bem com ela mesma você percebe isso não pela roupa que está usando, ou o carro que está dirigindo, mas pelo brilho em seu olhar, o sorriso em seu rosto, a paz em seu espírito. Como alguém que dorme mal toda noite pode sentir paz? Como alguém que está constantemente se criticando, se culpando, se achando errada, pode se amar? Amar-se é condição básica para elevar a auto-estima. É importante identificar os fatores que estão te impedindo de elevar sua auto-estima.

Podemos perceber que a auto-estima está baixa quando desenvolvemos algumas características como: insegurança, inadequação, perfeccionismo, dúvidas constantes, incerteza do que se é, sentimento vago de não ser capaz, de não conseguir realizar nada, não se permitindo errar e com muita necessidade de agradar, ser aprovada, reconhecida pelo que faz e nem sempre pelo que é.

Se você identificou algumas dessas características, pode ser que esteja precisando aumentar seu autoconhecimento para assim elevar sua auto-estima.

Se quiser, poderá fazer o seguinte exercício:


  • Escreva dez coisas que você gosta em si mesma.



  • Depois escreva dez coisas que você não gosta em si mesma ou que gostaria de mudar.



  • Qual lista foi mais fácil de completar?



  • A maioria das pessoas sente mais facilidade em identificar as coisas negativas. Aprendemos que dizer aquilo que gostamos em nós mesmas poderá ser rotulado de presunção, esnobismo, egocentrismo. Nada disso! Para aumentar o autoconhecimento é preciso ter consciência de quem se é de verdade, avaliando os pontos positivos tanto quanto os negativos, pois só assim será capaz de mudar aquilo que te incomoda ou te faz sofrer e valorizar o que tem de bom e que geralmente mergulhada em tantas críticas e cobranças, acaba por esquecer.

    Continue o exercício:

  • Observe as listas. Coloque um "i" nas características internas, ou seja, que dependam apenas de você reconhecê-las. E um "e" nas características externas, que dependam da opinião de outras pessoas.



  • Ao fazer o sinal (i ou e), o que você percebe? Há um equilíbrio entre eles ou você tende mais para um lado?



  • Se você tem mais características externas ficará mais vulnerável à opinião dos outros e assim, mais facilmente manipulável. Dependerá cada vez mais de aprovação, mas infelizmente nunca da sua própria. Isso quer dizer que toda vez que algo que dependa no mundo externo ou de outras pessoas não correspondam a sua expectativa, você se sentirá frustrada e sua auto-estima tenderá a baixar.

    Seu valor estará sempre na dependência do que dirão sobre você, não importando muito sua própria opinião. Por exemplo, quando você perde o emprego, quando recebe uma crítica, quando alguém se distancia de você. Tudo isso pode baixar sua auto-estima e se sentirá incapaz de continuar e desistirá no meio do caminho. Abandona assim seus sonhos, seus objetivos.
    Para aumentar o autoconhecimento é preciso ter consciência de quem se é de verdade, avaliando os pontos positivos tanto quanto os negativos.

    Isso acontece quando a principal fonte de auto-estima está naquilo que faz pelo externo, sempre querendo fazer algo para as pessoas em busca de aprovação e reconhecimento. E esse é o caminho mais curto para se machucar. Coloca assim todo seu valor nas opiniões ou respostas no mundo externo e, como quase sempre nada disso corresponde ao que espera, e nem ao que você é realmente, se permite depender cada vez mais de como te avaliam, gerando um círculo vicioso.

    O importante é desenvolver a capacidade e ter a consciência de saber que o que faz é o reflexo de quem você é. Ao reconhecer seus pontos negativos, poderá mudar um por um. E reconhecendo seus pontos positivos se sentirá mais confiante em sua capacidade de conseguir o que quer que deseje, independente das críticas ou opiniões que terão sobre você, pois acredita ser capaz de conseguir tudo o que deseja! E ainda que ninguém te aprove, você terá autoconhecimento suficiente para você mesma se aprovar e principalmente se amar!
    Por:
    Rosemeire Zago

    Psicóloga clínica com abordagem jungiana, especialização em psicossomática. Desenvolve o autoconhecimento e ministra palestras motivacionais.

    quarta-feira, 11 de maio de 2011

    Quem foi Sathya Sai Babba

    7.301.jpg (72363 bytes)


     NESTA PÁGINA, TEMOS O PROPÓSITO DE TRAZER, MESMO QUE  MUITO POUCO, ALGO SOBRE O MUITO QUERIDO E AMADO SRI SATYA SAI BABA.
    SAI BABA ENCARNA NO PLANETA COM A MISSÃO DE TRAZER , ANCORAR DETERMINADAS ENERGIAS LIGADAS À TRANSFORMAÇÃO DA ATUAL SITUAÇÃO PLANETÁRIA PARA OUTRA LIGADA À NOVA TERRA.
    TRAZ O PROPÓSITO DE RENOVAR A MENSAGEM DOS VEDAS E DA ANTIGA VERDADE DOS TEXTOS SAGRADOS  DA ÌNDIA.
    EIS PORQUE ELE É UMA MANIFESTAÇÃO DE SHIVA.


    Sathya Sai Baba nasceu em 23 de novembro de 1926, numa pequena vila no sul da Índia, chamada Puttaparthi, no estado de Andhra Pradesh.  Recebeu milhares de visitantes do mundo inteiro em sua comunidade espiritual (ashram), chamada Prasanthi Nilayam, que significa "Morada da Paz Suprema" (shanti=paz, pra=suprema, nilayam=morada).

    7.282.jpg (20687 bytes)

    Devotos meus!
    Cada um de vocês tem uma parte importante a cumprir nesta vida.     Minha missão atingiu o momento no qual cada um tem uma tarefa a realizar.
    Este planeta, na galáxia à qual pertenço tem um importante propósito, o qual a todo momento, está aflorando a nossos olhos.
    Eu os convoco para que irradiem devoção de dentro dos seus corações, e assim, o invisível poder, que têm, abrangerá todos que se aproximarem de vocês.

    7.3201.jpg (32641 bytes)

    Aproxima-se o tempo em que toda a humanidade viverá em harmonia.
    E isto ocorrerá muito antes que imaginam.
    Antes que este tempo chegue, mantenham-se preparados para o que seja necessário, pois a todo ser vivo será desvelado o sentido da vida. Ninguém o pode imaginar. Paira além de toda humana compreensão. Posso adiantar-lhes que sua beleza é magnificente, que ninguém, mesmo em sonho, o pode conhecer.
    E, enquanto, em silêncio , realizarem o trabalho, Eu os abraçarei de encontro a Meu coração, e, daqui em diante, suas almas se elevarão e seus olhos manifestarão Minha presença.
    É deste cume da Montanha-do-Senhor, onde todos os Universos são apenas UM, que lhes falo:
    Permaneçam conscientes de Minha tarefa, amados devotos.
    A respiração de vocês carregará a fragância das flores do céu.
    O exemplo que derem será o mesmo dos anjos.
    A alegria que desfrutarem será Minha felicidade."

     Morre Sri Sai Babba...

    Puttaparthi, Índia, 24 Abr 2011 (AFP) -O guia espiritual indiano Sai Baba, um dos gurus mais conhecidos da Índia, morreu na manhã deste domingo em um hospital de Puttaparthi, no sudeste do país, informou o centro médico.

    "Sai Baba já não está entre nós fisicamente. Respirou pela última vez às 07h40 e morreu por parada cardiorrespiratória", informou em um comunicado o Instiuto Superior de Ciências Médicas de Puttaparthi, localizado no estado de Andhra Pradesh.

    "Seu corpo será exposto durante dois dias, na segunda e terça-feira, para que seja reverenciado", completou a nota.

    Sai Baba, 85 anos, estava hospitalizado havia mais de três semanas em estado crítico em sua cidade natal devido a problemas cardíacos, pulmonares e renais.

    Depois de a notícia ser divulgada, milhares de indianos foram ao hospital para dar seu último adeus ao famoso guia espiritual.

    A polícia teve de colocar barreiras para conter as massas, e pediu tranquilidade aos cidadãos depois de ter sido anunciada a morte do guru.

    Devotos do guia deslocaram-se para Puttaparthi nas últimas semanas para realizar orações especiais, que pediam um milagre para que Sai Baba se recuperasse.

    O guru tinha milhões de seguidores no mundo todo, que lhe atribuíam poderes sobrenaturais, como fazer objetos aparecerem ou curar doenças em fase terminal.

    Entre seus admiradores encontram-se o ex-premiê da Índia Atal Bihari Vajpayee, a lenda do críquete indiano Sachin Tendulkar e a atriz de Hollywood Goldie Hawn.

    O primeiro-ministro indiano, Manmohan Singh, disse que o país chorará profundamente a morte de Sai Baba, que "era uma inspiração para as pessoas de todas as fés".

    "Era um líder espiritual que inspirou milhões (de pessoas) a levar uma vida moral e coerente, inclusive se seguiam a religião que queriam", disse Singh, que completou que o guru ensinou "os ideais universais da verdade, boa conduta, paz, amor e não violência".

    O guia era considerado por seus devotos como a reencarnação de um homem sagrado, Sai Baba de Shirdi, que morreu em 1918.

    Sua organização fundou projetos sanitários e educativos em toda a Índia, incluindo hospitais e clínicas, que asseguravam poder curar doenças.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias

    quinta-feira, 5 de maio de 2011

    SABEDORIA DOS ANJOS - CUIDE-SE BEM....



    Cuide bem de si mesmo.

    Quando cuidar de si mesmo se torna uma prioridade, todos se beneficiam. A sua orientação angélica é que hoje dê a si mesmo algo especial. Talvez um tratamento relaxante como uma massagem, um banho de mar, uma manicure ou pedicure – ou ambos; algo que seja novo para você e que você sempre quis. Faça-se sentir especial de algum modo, pois cada um de vocês é realmente muito especial.


    Quando você se sente bem em relação a si mesmo, é muito mais fácil se abrir para o amor incondicional. Feche os seus olhos, concentre-se em sua respiração, e em seguida em seu coração, e deixe que o amor flua de você e toque aqueles que você ama, aqueles que você não conhece e também aqueles que você não gosta neste momento. Isto ajuda a criar a ponto do arco-íris de luz e assim os anjos podem se mover mais facilmente para trazer esperança, amor e paz.


    Afirmação: “Meu coração está cheio de amor por todas as coisas.”


    Você é ternamente amado,


    Os Anjos


    com Sharon Taphorn
    19 de Abril de 2011.
    QUE A PAZ E A SERENIDADE SEJAM CONSTANTES EM VOSSAS VIDAS!


    quarta-feira, 4 de maio de 2011

    OS FLORAIS DE BACH




    QUERIDOS (as),

    HOJE VAMOS FALAR DOS FLORAIS DE BACH...
    QUANDO ESTAMOS EM PERFEITO EQUILÍBRIO, REALIZADOS, FELIZES, TRANSMITIMOS ÀS PESSOAS À NOSSA VOLTA, ESSES SINTOMAS TAMBÉM.
    MAS, NEM SEMPRE ESTAMOS EM PLENA SERENIDADE, NÃO É MESMO?
    POIS BEM, AI ENTRA O USO DOS FLORAIS DE BACH...
    OS FLORAIS FORAM CRIADOS POR UM MÉDICOINGLÊS EM MEADOS DA DÉCADA DE 30. SÃO 38 ESSENCIAS DE FLORES E PLANTAS, SENDO CADA UM INDICADO PARA CADA TIPO DE EMOÇÃO. LEGAL NÃO?!
    PESQUISAS RECENTES SOBRE O SISTEMA IMUNOLÓGICO E AS EMOÇÕES REFORÇAM QUE A SAÚDE EMOCIONAL E A SAÚDE FÍSICA ESTÃO RELACIONADAS.
    A MÁXIMA É CORPO SÃO E MENTE SÃ!

    DE ONDE VEM OS FLORAIS DE BACH?

    Edward Bach foi um médico de Harley Street, bacteriologista e pesquisador bem conhecido. Identificou 38 estados negativos da mente e criou uma essência floral ou de planta para cada um. Passou os últimos anos de sua vida num pequeno chalé chamado Mount Vernon e foi ali que ele concluiu suas pesquisas. Hoje Mount Vernon é mais conhecido como The Bach Centre (O Centro Bach) e os atuais responsáveis continuam a produzir as tinturas mãe (o primeiro processo na elaboração dos Florais) utilizando em muitos casos os mesmos locais identificados por Dr. Bach nos anos 30.
    Somente a Assinatura Bach garante que você adquiriu os Florais de Bach Originais, elaborados como sempre foram desde os tempos de Dr. Bach, com tinturas produzidas exclusivamente no The Bach Centre em Mount Vermon.

    COMO ESCOLHER O FLORAL DE BACH ADEQUADO

    VOLTO A DIZER QUERIDOS QUE, DEVEMOS CONHECER O NOSSO ÍNTIMO PARA PODERMOS COMPREENDER O QUE SE PASSA AO NOSSO REDOR.
    PRIMEIRO, IDENTIFIQUE QUAL É O SEU SENTIMENTO...DEPOIS ESCOLHA A ESSÊNCIA ADEQUADA, A QUE CORRESPONDE AO SEU ESTADO DE ESPÍRITO.
    SEI QUE NÃO É FÁCIL ADMITIRMOS NOSSAS FRAQUEZAS. QUANDO CONSEGUIMOS ANALISAR E ENTENDER O QUE REALMENTE PRECISAMOS, JÁ É MEIO CAMINHO ANDADO PARA EQUILIBRARMOS NOSSAS EMOÇÕES.

    O Dr. Bach descobriu que existem sete grupos emocionais gerais, nos quais se baseou para classificar 38 essências individuais, cada uma das quais relacionadas com um estado emocional específico. 
     
    Grupo Emocional
    Se estiver se sentindo...
    Florais
    Consulte...
    Medo Rock Rose, Mimulus, Cherry Plum, Aspen, Red Chestnut
    Incerteza Cerato, Scleranthus, Gentian, Gorse, Hornbeam, Wild Oat
    Falta de Interesse no mundo à sua volta Clematis, Honeysuckle, Wild Rose, Olive, White Chestnut, Mustard, Chestnut Bud
    Solidão Water Violet, Impatiens, Heather
    Hipersensibilidade aos outros Agrimony, Centaury, Walnut, Holly
    Desalento ou desespero Larch, Pine, Elm, Sweet Chestnut, Star of Bethlehem, Willow, Oak, Crab Apple
    Preocupação exagerada pelo bem-estar dos outros Chicory, Vervain, Vine, Beech, Rock Water
    'De Agrimony A Willow'
    Se você... Experimente...
    Faz cara alegre para esconder os problemas Agrimony
    Tem medos e preocupações indefinidos, pressentimentos Aspen
    É crítico e intolerante em relação às outras pessoas Beech
    Tem dificuldade em dizer não, vontade fraca e submissão Centaury
    Dúvida da sua própria capacidade de julgar as situações Cerato
    Tem medo de perder o controle mental, emocional Cherry Plum
    Não aprende com a experiência e repete os mesmos erros Chestnut Bud
    É demasiado possessivo e espera que os outros de adaptem aos seus valores
    Chicory
    É sonhador, vive no futuro e não concretiza seus ideais Clematis
    Tem uma fraca imagem de si mesmo e sente vergonha ou embaraço devido a sintomas característicos ou traços físicos desagradáveis Crab Apple
    Está sobrecarregado por obrigações que a vida lhe impõe Elm
    Tem tendência de desanimar facilmente frente às dificuldades Gentian
    Perdeu a esperança/Desistiu de lutar Gorse
    Sofre com a solidão, necessita ser ouvido por alguém Heather
    Sente ódio e ciúmes, é vingativo e revoltado Holly
    Vive no passado, sentindo saudades ou nostalgia Honeysuckle
    Sente preguiça, falta de energia para as situações do dia-a-dia e obrigações Hornbeam
    É impaciente e irrita-se com facilidade Impatiens
    Falta de confiança na sua capacidade, sente-se inferior Larch
    Tem medos enraizados, com causas conhecidas, por exemplo, medo de aranhas, de voar, da morte, etc Mimulus
    Sente tristeza profunda, sem causa e cíclica Mustard
    Tem um forte sentido do dever e continua a lutar, apesar de exausto Oak
    Falta de energia vital Olive
    Sofre de fortes sentimentos de culpa e recrimina-se pelos erros das outras pessoas Pine
    Sente ansiedade ou preocupação excessivas em relação aos outros Red Chestnut
    Encontra-se numa situação que exige mais de si ou que lhe provoca stress Rescue Remedy
    Experimentou terror, medo paralizante ou uma sensação de impotência Rock Rose
    É inflexível e impõe a si mesmo padrões muito elevados Rock Water
    Sofre de indecisões Scleranthus
    Sofreu choques ou traumas do presente e do passado, está inconsolável Star of Bethlehem
    Está em desespero profundo, buscando saída para seu sofrimento como a luz no final do túnel Sweet Chestnut
    Está eufórico, quer convencer os outros do que você acredita Vervain
    É muito voluntarioso e tende a ser dominador ou inflexível Vine
    Sofre por não se adaptar às mudanças e pelas influências externas do presente e do passado Walnut
    É reservado, sério, fechado em suas emoções e solitário Water Violet
    Tem pensamentos indesejados e preocupações fixas que causam tormento mental White Chestnut
    Está inseguro sobre o caminho certo na vida, insatisfeito com o seu estilo de vida atual e não consegue decidir o caminho a seguir Wild Oat
    Faz pouco esforço para melhorar as situações, resignação Wild Rose
    Sente ressentimento e autopiedade, "coitado de mim!" Willow
    QUEM PODE TOMAR OS FLORAIS DE BACH?

    POR SEREM TOTALMENTE NATURAIS, NÃO POSSUEM CONTRA INDICAÇÕES.
    ESTA É A CURA QUE É INICIADA NA ALMA. O SER HUMANO É UM TODO CONSTITUÍDO DE CORPO, MENTE E ALMA. E A SAUDE OU DOENÇA SÃO POLOS OPOSTOS, DECORRENTES DA HARMONIA OU DESARMONIA PARA CONSIGO MESMA E PARA AS LEIS E PRINCÍPIOS NATURAIS, PLANETÁRIOS E UNIVERSAIS.
    QUANDO A PESSOA SE AFASTA OU SE DEIXA AFASTAR DA SINTONIA DA INTEGRAÇÃO  COM ELA MESMA,  ENTRA EM UM CÍRCULO VICIOSO VARIANDO DA DESARMONIA MENTAL A ORGANICA, ENTRA EM DESRITMIA COM A NATUREZA, O PLANETA E O UNIVERSO PERMITINDO O APARECIMENTO DE ESTADOS AFETIVOS OU EMOCIONAIS EM EQUILÍBRIO, QUE SÃO OS SINTOMAS, OS QUAIS DESESTABILIZAM A PESSOA, TORNANDO-A PREDISPOSTA, SUSCETÍVEL A ADOECER.
    BUSQUEMOS A CONSCIÊNCIA PLENA DO MUNDO EXTERIOR E INTERIOR!

    “A Vida não espera de nós sacrifícios inatingíveis, ela apenas pede que façamos nossa jornada com alegria em nosso Coração e para ser uma benção para todos aqueles que nos rodeiam. Se nós fazemos o mundo melhor com a nossa visita, então nós cumprimos a nossa missão.”
    Dr. Edward Bach


    FIQUEM EM PLENO EQUILÍBRIO!



















    segunda-feira, 2 de maio de 2011

    MARIA -27/04/2011 - AUTRES DIMENSIONS


    Mensagem publicada em 28 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
    Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
    Meus filhos bem amados, eu os agradeço por seu acolhimento, aqui e em outros lugares.
    Eu os agradeço por estarem presentes, juntos.
    Recebam todas as Graças e todo o Amor que seu Coração espera e vive.

    Eu venho a vocês para anunciar esse mês de maio que se apresenta e se abre a vocês dentro de poucos dias.
    Durante esse mês, e desde os primeiros dias, um número importante e inédito de manifestações surgirá sobre a Terra e em seus Céus.

    Os Anjos do Senhor (os Vegalianos), onipresentes na superfície desta Terra, vão desvendar-se, de maneira ainda mais importante, para a Consciência da humanidade.

    Durante esse mês que vai se abrir, a Terra receberá uma quantidade de Luz como jamais existiu.
    Então, durante todo esse mês, é-lhes solicitado permanecer em seu Coração e em sua Unidade, não ser desestabilizado por qualquer elemento que faça irrupção na superfície desse mundo.

    Muitas coisas vão mudar durante esse mês.

    Vocês serão as testemunhas privilegiadas, antes de tudo em seu Coração, porque o que acontecerá, de maneira visível e invisível, do exterior, será, antes de tudo, um bálsamo para seu Coração.
    Apesar do que sua cabeça possa pensar, imaginar, lembrem-se de que o importante é seu Renascimento, sua Ressurreição.

    Os momentos que nós construímos juntos e preparamos desde os Casamentos Celestes encontram, doravante, um cumprimento em seus Céus e sobre sua Terra.
    Certo número de elementos surgirá, modificando a trama do tempo, modificando sua Consciência, modificando suas percepções.

    O Som da Terra, de fato, levantou-se em alguns lugares da Terra.
    Esse Som da Terra levantou-se também em vocês, para os mais próximos da Luz de vocês, por um Som inédito, por uma gama de sons que aparecem, cada vez mais frequentemente, percebidos por sua Alma e por seu Espírito, além de seus ouvidos.

    Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.

    O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra.

    Nós podemos dizer, assim como alguns de vocês o pressentem e o vivem já, que vocês estão, como disse o Arcanjo Miguel, na aurora de um dia novo, onde o conjunto de suas esperanças, de suas esperanças concernentes à Unidade, ao Amor e à Luz manifestar-se-ão e desabrocharão de maneira mais intensa, em vocês como na superfície desse mundo.

    É tempo, portanto, de prepararem-se para acolher a Luz, para acolher o Cristo em vocês e no Céu.

    Os dias que vêm são dias de Alegria, de grande Alegria, para aqueles que esperam e vivem já a Luz.

    Durante esse mês que se abre, nós temos necessidade, e vocês têm necessidade, de estar ao mais próximo de sua Dimensão de Coração.
    Que isso seja em seus espaços Interiores, a cada dia o Apelo da Luz tornar-se-á cada vez mais forte e é a vocês que cabe viver, inteiramente, essa Luz.

    Cada dia desse mês que se abre verá uma aceleração temporal sem medida comum com o que a Terra pôde viver até o presente.
    Isso concerne diretamente aos elementos.
    Isso concerne diretamente à sua Consciência.
    Isso concerne diretamente ao seu espaço.
    Isso concerne a cada um de vocês.

    Esses momentos assinalam a entrada desse mundo na última etapa de sua Revelação, de sua saída da Ilusão e de sua entrada na Eternidade.

    Como lhes foi dito pelo Arcanjo Miguel, a Fusão dos Éteres realizou-se, a Luz Azul instala-se, permitindo o desvendamento e a revelação da Luz Branca, visível já por alguns de vocês, audível por alguns de vocês, conduzindo-os a modificar sua Consciência e a mudar os fundamentos, as percepções, com facilidade ou dificuldade, isso não tem qualquer importância, porque vocês sentem e percebem o que vem.

    O Canto da Terra levantou-se.
    O Canto do Céu abaixou-se até vocês.

    As Cruzes de suas Estrelas despertaram.
    Alguns de vocês, entre os mais avançados, iniciaram a própria Fusão das três Lareiras.

    O conjunto de elementos e de eventos às suas portas assinala o retorno, inteiramente, da Unidade sobre esse mundo e nesse mundo.

    Vocês são chamados para serem as testemunhas disso, os indicadores.
    Vocês são as Sementes Estelares que iam desvendar, pelo que vocês são, a Luz, inteiramente, na superfície desse mundo.

    Cada dia do mês que vai se abrir verá a instalação, real e efetiva, da nova Tri-Unidade que eu anunciei há alguns meses.

    As manifestações Vibratórias, as percepções Vibratórias, as percepções de seus corpos vão tornar-se profundamente diferentes, conduzindo-os, como eu disse, a funcionar diferentemente e a estabelecer-se num novo estado.

    Lembrem-se do que eu lhes disse: «nenhum ser humano poderá ignorar, sobre este planeta, o Som da Terra e o Som do Céu».

    Eu repito, como o dissemos, uns e outros, não procurem a data, o dia ou a hora, mas saibam simplesmente que o mês de maio deste ano é um mês como a Terra jamais terá vivido desde muito tempo.

    Não se demorem, se isso os desestabiliza, no que será visível sobre a Terra como no Céu, mas, bem mais, em sua qualidade de Coração, em sua capacidade para entrar em seu interior.

    Quaisquer que sejam as manifestações dessa entrada no Interior de vocês mesmos, seja a Alegria inefável do Samadhi ou ainda um simples sono, aceitem, porque esses instantes são verdadeiramente instantes de Graça em que a Luz se estende.

    Haverá sempre sobre esta Terra vozes para elevar-se e empregar palavras que nada têm a ver com a finalidade do que se produz.

    Para parafrasear o que disse o Comandante dos Anciões, qual será o ponto de vista que vocês adotarão? Aquele da lagarta, aquele da borboleta?
    Disso dependerá sua capacidade real para viver e para integrar a Luz para tornar-se, inteiramente, a Luz e a transparência.

    Eu não venho, com isso, anunciar um elemento final para esta Dimensão, mas efetivamente sua transformação na fase final.
    Os sinais serão, portanto, inumeráveis, bem mais do que aqueles que estiveram na escuta observaram sobre esta Terra desde o início deste ano, sem medida comum, se posso dizer, com o que foi observado até o presente.

    Os Anjos do Senhor, em diferentes partes do mundo, vão desempenhar um papel considerável.
    Acolham-nos, em Unidade e em Verdade, porque eles estão aí para vocês, para o conjunto da humanidade que responderá ao último Apelo da Luz, porque o Céu vai se abrir durante esse mês de maio.

    De sua capacidade de acolhimento do que é a Luz se estendendo traduzir-se-á sua capacidade para viver isso na maior das facilidades ou em algumas formas de resistência e de confrontações.

    Eu repito, nós contamos com sua Luz, com sua Presença, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs, porque muitos deles não terão os meios de apreender, diferentemente do que com o olhar da lagarta, o que vem.

    Etapas importantes desta finalildade serão vividas durante esse mês.
    Haverá, efetivamente, um antes e um após esse mês, sem qualquer dúvida possível.

    A intensidade de suas percepções, a intensidade de suas Vibrações deve conduzi-los a estar confiantes nesse desenvolvimento da Luz.

    Nenhum elemento desta Terra, pertencente a esta Terra, conduzido pelos humanos, mesmo os mais ferozmente opostos ao retorno da Luz poderá opor-se de qualquer maneira a esse retorno.

    A Terra decidiu fazê-los saber.

    Nós, na Frota Intergaláctica dos Mundos Livres, acompanhamos simplesmente a decisão da Terra e a decisão de vocês.

    Nós estamos aí, todos, para vocês, para acompanhá-los, mas lembrem-se de que nós não podemos, em momento algum, fazer o trabalho em seu lugar.

    O momento chegou de instalar-se no Coração, em seu Ser, redefinir, de maneira formal, para esse mês, quais são suas prioridades as mais absolutas, qual será sua evolução para o período a vir para além desse mês.

    Nós os convidamos, todos, a penetrar o Santuário de seu Coração.
    Nós os convidamos, todos, a acolher Cristo de regresso nos Céus e nós os esperamos, a cada dia mais numerosos, nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.

    Cabe apenas a vocês, qualquer que seja o que existe ainda em vocês hoje, aceder ao seu Céu e à sua Alegria.

    Não existirá, durante este período do mês de maio, qualquer obstáculo que possa se ater, se vocês se abandonam à Luz.

    Esse mês pode ser, de algum modo, chamado o Mês da Graça.

    Alguns ali verão uma advertência, alguns ali verão uma esperança preenchida e outros ali verão coisas menos agradáveis.
    Tudo dependerá de seu ponto de vista.
    Tudo dependerá do estado de seu Coração e absolutamente de nada mais.

    O mês de maio sempre foi marcado, durante os anos precedentes, por certo número de eventos Vibratórios prefigurando este mês de maio aqui.
    A aceleração das fases da Luz, desde o início deste ano, está em perfeita sincronia com esta nova aceleração do mês de maio, que muitos de vocês, eu repito, pressentiram de diferentes maneiras.

    Eu lhes pediria, quanto a mim, que nos reuníssemos novamente em 13 de maio, às 17 horas [hora francesa], em união e em Unidade, onde faremos, então, um ponto junto desses treze primeiros dias que terão então escoado.

    A partir de amanhã o Arcanjo Miguel, durante seu espaço de alinhamento de 19h, virá fecundar seu Coração.
    Ele será seguido, às 19h30, hora francesa de seu relógio, pela vinda do Anjo Metatron, vindo concluir seu ciclo de revelações. (ndr: as horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. Atualmente a diferença de fuso é de cinco horas, portanto, no caso, será 12, 14 e 14h30, respectivamente, no horário de Brasília).

    A única preparação a ser efetuada é aquela de seu Ser Interior, de seu Coração.
    Sigam o que lhes pede a Luz porque, para cada um de vocês ela pede coisas diferentes.

    Alguns de vocês imergirão, então, muito mais facilmente, na Alegria.
    Outros mergulharão no sono mais facilmente e alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs colocar-se-ão, então, as boas questões.

    Para alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs será nessa forma específica de evento que o próprio Coração voltar-se-á para a Luz.

    Lembrem-se, também, de que vocês não têm nada a julgar, que vocês não têm nada a condenar, porque cada coisa, durante esse mês, estará estritamente em seu bom lugar.

    Há apenas que facilitar esse lugar por sua qualidade de Irradiação, por sua qualidade de alinhamento.

    É claro, as circunstâncias desse mês serão diferentes conforme os continentes, conforme os países, mas, globalmente, esse processo será difundido.

    A hora chegou de mostrar seu Coração, não nas palavras, não nas atitudes, mas efetivamente em sua qualidade de Irradiação.
    Vocês são todos convidados a viver isso, qualquer que seja a etapa em que vocês estão.

    A intensidade da Luz será tal que, como eu o dizia, a Graça será onipresente, na condição de que vocês aceitem acolhê-la e vivê-la.

    Minha intervenção desse dia é unicamente para pedir-lhes que se preparem Interiormente para viver momentos e instantes inéditos que se reproduzem quase a cada dia desse mês de maio.

    Vão na Paz no caminho que é o seu.
    Vão na Paz em suas ocupações.
    Vão na Paz em suas relações, quaisquer que sejam porque, dessa capacidade para manter essa Paz viver-se-á facilmente sua integração de Luz, integração de Luz restituída pela ativação das Cruzes Mutáveis, como no ensinamento dado por UM AMIGO e, também, pelo que lhes será comunicado, nos dias a vir, concernente às Sementes Estelares.
    Antes de dar-lhes encontro em 13 de maio, se existe em vocês presentes aqui interrogações concernentes ao que acabo de anunciar, então gostaria, se me é possível, ali aportar uma iluminação suplementar, se for necessário.
    E eu os escuto.

    Não temos perguntas, agradecemos.

    Meus Filhos bem amados, Sementes Estelares e Sementes de Eternidade, eu lhes digo portanto, quanto a mim, até 13 de maio.

    Que a Graça os acompanhe e minhas Bênçãos os acompanhem.

    __________________
    Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.