Aqui vamos nos reunir...comentar...discutir...àcerca das indagações humanas...vamos falar de tudo um pouco..das Letras...da Poesia...do Amor...Espiritualidade!!
AMIGOS
terça-feira, 5 de julho de 2011
Frederico Menezes incorpora Bezerra de Menezes
O medium Frederico Menezes incorpora o Dr. Bezerra na Palestra: "Senhor,ensina-nos a orar!".Proferida no 35º MIEP - Movimento de Integração do Espírita Paraibano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário